A FEBRASGO oferece o suporte de autoatendimento, para que possa antecipar suas dúvidas e questões. Para isso criamos o FAQ com as principais dúvidas dos participantes:
Acesse a página das inscrições aqui no site do Evento. Leia todas as informações e após ter conhecimento geral das regras, pode avançar no item FAÇA SUA INSCRIÇÃO disponibilizado ao final da página. Preencha os dados e conclua a jornada de sua adesão ao FEBRASGO Highlights 2020;
Sim, você pode alterar os dados de seu cadastro a qualquer momento, acessando com seu login e senha a área do inscrito. Clicando aqui;
A EVENTIZE (plataforma de inscrições selecionada pela FEBRASGO) trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar quais dados são coletados e como os mesmos são utilizados pela EVENTIZE na Política de Privacidade;
A EVENTIZE (plataforma de inscrições selecionada pela FEBRASGO) não armazena as informações de cartões de crédito que são repassadas, diretamente, às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para mais informações, leia a Política de Privacidade da EVENTIZE no ato de sua inscrição;
Você pode se cadastrar na newsletter da FEBRASGO clicando aqui.
Siga nossas redes sociais:
Instagram - @febrasgooficial
Facebook - @febrasgo
OBS: É de extrema importância e em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD que seja preenchido o campo de acordo para o recebimento da divulgação dos eventos da FEBRASGO e para o networking com as empresas patrocinadoras;
Você pode finalizar acessando seu cadastro a qualquer momento, acessando com seu login e senha a área do inscrito. Clicando aqui;
Acesse o website do evento, a partir do dia 03/11/2020, e veja o banner/pop up com o link dos certificados. Basta digitar seu CPF para acessar o certificado.
Você pode se associar pelo e-mail: assistente.pres@febrasgo.org.br
Para trocar sua categoria, entre em contato com a empresa organizadora por e-mail ou pelo WhatsApp on-line disponível no site do evento na home e na página de inscrições;
Para cancelar sua inscrição, entre em contato com a empresa organizadora somente pelo e-mail: inscricoes@abev.com.br e envie sua solicitação por escrito;
Caso haja desistência da inscrição no Evento, o congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma à empresa organizadora, por e-mail, e será reembolsado o valor da mesma, respeitando as regras abaixo:
Solicitações até o dia 20/09/2020 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso;
Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
Precisa ficar registrado e serão aplicadas as regras de reembolso do Evento;
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome e CPF do congressista como correntista;
A inscrição é intransferível;
Entre em contato com o Atendimento Comercial e solicite o Book Comercial com todas informações de como participar. Via e-mail: gerencia@febrasgo.org.br ou WhatsApp: (11) 98965-8276
Clique aqui e entre em contato conosco ou fale com nossa atendente pelo WhatsApp online!
Para saber mais, navegue em nossos canais e acompanhe as novidades.
Cadastre-se e receba informações do evento